"Aqueles que passam por nós, não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." (Antoine de Saint-Exupéry)

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Renove a sua energia em apenas três minutos

Todos os dias ao acordar, dedique três minutos a si e ao dia que começa. Coloque uma música que por si só lhe proporcione uma sensação de força e energia.  Respire fundo três vezes e faça as seguintes mentalizações. Fale alto, imagine e sinta aquilo que diz. É fundamental que acredite que merece tudo o que está a dizer. 
Experimente e comece hoje a mudar a sua vida.

Hoje é o inicio da minha nova vida
Hoje começo de novo
Todas as coisas boas estão a chegar para mim
Estou grata/o por estar viva/o
Eu vejo beleza à minha volta
Eu vivo com paixão e objectivos
Eu tenho tempo para rir e brincar todos os dias
Eu estou acordada/o, cheia/o de energia e viva/o
E agradeço por isso
Estou em paz com tudo o que me rodeia
Eu sou livre para ser eu mesma/o
Eu sou a magnificiência na forma humana
Eu sou a perfeição em pessoa
Agradeço por ser eu
Hoje é o melhor dia da minha vida!

Sem comentários: